Claudia Maria Duque de Souza, tinha 62 anos, também era biomédica e atendia em Goiânia. Filha disse que a mãe fazia tratamento contra um câncer no pâncreas há 3 anos. Médica Claudia Maria Duque de Souza, de 62 anos, morreu em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A morte da médica Claudia Maria Duque de Souza, de 62 anos, causou comoção nas redes sociais. Ao jornal O Popular, uma filha disse que Claudia fazia tratamento contra um câncer no pâncreas há 3 anos. Amigos, colegas de trabalho e parentes desabafaram sobre a partida de “Tia Claudinha”, como era conhecida.
“Cumpriu sua missão nesse mundo, será sempre lembrada pela mulher, professora e amiga que você foi e o seu mundo cor de rosa”, escreveu uma moça.
“"Das conversas agradáveis e intermináveis, das lágrimas compartilhadas, das risadas incontáveis. Você não foi apenas minha amiga, mas minha irmã do coração. Te admiro mais do que palavras podem expressar”, postou uma amiga.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Claudia morreu na última quinta-feira (1º) e atendia em Goiânia. Além de médica, a profissional era biomédica e atuou como professora na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) por 35 anos.
“Hoje se foi uma professora, uma profissional exemplar, transmitia amor a todos, carinhosa, compreensiva, adjetivos não cabem aqui. Deixou seu legado na biomedicina”, escreveu outra amiga.
LEIA TAMBÉM:
Biomédica morre com suspeita de dengue dias após passar por parto de emergência
Médica morre em acidente na GO-173
Morre médica de 24 anos que foi resgatada de carro em chamas por policial e bombeiro
Nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) e o Conselho Regional de Biomedicina - 3ª Região também lamentaram a morte de Claudia.
CRB lamenta morte de Claudia Maria Duque de Souza, de 62 anos, em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Cremego lamenta morte de Claudia Maria Duque de Souza, de 62 anos, em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás