Motociclista desmaia após acidente e tem celular e cartões de crédito furtados, diz polícia
31/07/2024
Dois homens foram presos suspeitos do crimes, sendo que um deles furtou o motociclista e outro fez compras de mais de R$ 600. Homens furtam celular e cartões de motociclista que estava desmaiado após acidente, diz po
Um motociclista teve o celular e os cartões de crédito furtados após sofrer acidente e desmaiar em Porangatu, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, dois homens são suspeitos pelo furto do motociclista, um deles praticou o furto enquanto a vítima estava desmaiada e o outro efetuou compras nos cartões de crédito cujos valores somados chegam a mais de R$ 600.
O crime aconteceu no domingo (28). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, por isso, o g1 não conseguiu contato da defesa para um posicionamento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com o relato da Polícia Militar, o suspeito que realizou as compras foi identificado primeiro e, ao ser abordado pelos policiais, afirmou que sabia a origem dos cartões de crédito que usou nas compras. Ele contou à polícia que apenas fez as compras e que seu amigo havia furtado o motociclista.
Suspeito de furtar e outro de fazer comprar no cartão de crédito o motociclista foram presos em Porangatu, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
O suspeito levou a Polícia Militar até o endereço do segundo envolvido no crime e este confessou que furtou os objetos do motociclista. Os dois foram levados para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Porangatu, na segunda-feira(29).
O delegado responsável pela investigação, Luciano Santos, informou ao g1 que os dois suspeitos respondem pelos crimes de furto simples, por terem pego os pertences do motociclista, e de furto qualificado, por terem efetuado compras mediante fraude. Os dois respondem pelos crimes em liberdade, pois foram detidos após o prazo previsto para prisão em flagrante.
A polícia também não divulgou as circunstâncias em que o acidente aconteceu. O nome do motociclista não foi divulgado e por isso o g1 não obteve o estado de saúde dele.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás