Segundo a Polícia Civil, violência sexual foi cometida em Minas Gerais, mas o suspeito fugiu para Goiás após o crime. Suspeito foi localizado em uma oficina mecânica onde trabalhava há alguns dias. Imagem mostra suspeito de estuprar a filha de 10 anos algemado após ser preso, em Posse
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso em Posse, no nordeste do estado, suspeito de estuprar a filha de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, a violência sexual foi cometida em São João Del-Rei (MG), mas o suspeito fugiu para Goiás após o crime.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem.
O pai da criança foi preso na quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão contra o homem já havia sido expedido pela Justiça de Minas Gerais e estava em aberto.
LEIA TAMBÉM:
Pai é preso por estuprar a filha durante três anos após menina contar dos abusos para psicólogo, diz polícia
Pai é suspeito de estuprar filha de 9 anos e oferecê-la a outros homens para ser abusada na frente dele
Pai é preso suspeito de estuprar filha após festa em Goiás
A investigação apontou que a suspeita da polícia mineira se confirmava e que o homem estava no município de Posse. O homem foi localizado em uma oficina mecânica onde trabalhava há alguns dias, conforme informou a Polícia Civil.
A investigação segue em trâmite na Delegacia da Mulher (Deam) de São João Del-Rei. O suspeito foi levado ao presídio de Posse e está à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás