Pastor é preso suspeito de estuprar as próprias filhas
02/08/2024
Meninas de 14 e 16 anos foram ouvidos pelo Conselho Tutelar e contaram sobre o crime, segundo a delegada. Há suspeita que o religioso também tenha estuprado um filho, de acordo com a polícia. Pastor é preso suspeito de estuprar as filhas
Um pastor de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a delegada Tereza Nabarro, a investigação mostrou que o homem cometeu o crime contra as duas filhas, atualmente com 14 e 16 anos.
“O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas de possível abuso e foram até a escola conversar com os responsáveis para saber se elas noticiaram alguma coisa. A coordenadora falou que uma menina realmente relatava sofrer em casa, mas nunca conseguia contar detalhes”, detalhou a delegada.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, Nabarro explicou que o Conselho Tutelar conversou com as duas meninas e com a mãe delas após a denúncia inicial. O pastor foi preso nesta sexta-feira (2) durante a operação “Bicho-Papão”. Segundo a delegada, há a suspeita que o religioso também tenha estuprado um filho que tem 9 anos.
LEIA TAMBÉM:
Pai é preso por estuprar a filha após menina contar dos abusos para psicólogo
Homem é suspeito de estuprar filha da namorada e filmar o crime
Pai é suspeito de estuprar filha e oferecê-la a outros homens para ser abusada na frente dele
Pastor é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina
Divulgação/PC-GO
De acordo com a delegada, em uma conversa com o conselho tutelar, as meninas deram informações sobre o crime, mas não detalharam porque têm dificuldade de contar os fatos. Nabarro pontuou que o pastor também é investigado por suspeita de estuprar outra filha que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Nabarro explicou que o pastor foi afastado da igreja porque as filhas já tinham tentado contar sobre os crimes aos outros pastores. Segundo a delegada, o homem está preso e à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás