Professor de luta é preso suspeito de ameaçar a namorada e a proibir de sair de casa
01/08/2024
Segundo a Polícia Civil, investigado descumpriu medidas protetivas, proibia a namorada de sair de casa e a ameaçava. Professor foi encontrado transportando cigarros contrabandeados no momento da prisão. Imagem mostra professor no momento da prisão, em Rio Verde, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um professor de luta foi preso suspeito de violência doméstica e injúria, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, o investigado descumpriu medidas protetivas, proibia a namorada de sair de casa e a ameaçava, caracterizando violência psicológica.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O suspeito foi preso na quarta-feira (31), no Setor Nilson Veloso. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. À reportagem, a delegada Taisa Antonela, responsável pelo caso, informou que o professor negou os fatos em depoimento após a prisão.
LEIA TAMBÉM:
Professor é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos após dar água e aluna desmaiar
Professor de Colégio Militar é preso suspeito de estuprar alunos
Professor é preso suspeito de estuprar adolescente após usar redes sociais para atrai-la
Ao g1, a delegada explicou que a investigação já ocorria há alguns meses até o mandado de prisão ser expedido. Durante o cumprimento, o suspeito foi encontrado com várias caixas de cigarros contrabandeados, conforme apontou a investigação.
Além dos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e injúria, o professor foi autuado em flagrante por contrabando. Preso, o homem foi encaminhado para a delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás