Superintendente de Relações Públicas de Goiás morre aos 69 anos
31/07/2024
Maria Cristina Kott Tomazett era pesquisadora em Marketing Político e acompanhou Ronaldo Caiado por mais de 20 anos. Governador e primeira-dama lamentam morte de superintendente. Cristina Kott, superintendente de Relações Públicas de Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Morreu na noite desta terça-feira (30) Cristina Kott, superintendente de Relações Públicas de Goiás. Em nota de pesar, o governador Ronaldo Caiado (UB) e a primeira-dama, Gracinha, lamentaram a morte de Kott, vítima de um câncer.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
"Cristina estava sempre disposta a ajudar. Humana, atenciosa, carismática. Mulher espiritual e de fé inabalável, que agora deixa um vazio enorme nos corações de quem teve a honra de conhecê-la", descreveu a nota de pesar.
Maria Cristina Kott Tomazett nasceu em Londrina, no Paraná, mas morava em Goiás. Ela tinha 69 anos, era mãe de três filhas e tinha três netos. Nas redes sociais, Kott compartilhava os momentos em família e com os amigos.
LEIA TAMBÉM:
LEGADO NO JORNALISMO: Escritor e jornalista, Hélio Rocha morre em Goiânia
Vice-presidente do Partido Novo em Goiás morre após acidente
Fotógrafo morre aos 38 anos após complicações de pneumonia
Cristina Kott ao lado do governador Ronaldo Caiado - Goiás
Divulgação/Secom
Pesquisadora em Marketing Político, Kott acompanhou Caiado por mais de 20 anos, desde quando ele era deputado federal. "O Governo de Goiás perde uma exímia profissional. Eu, uma amiga e braço direito", lamentou Caiado.
Kott morreu em Goiânia. O velório e sepultamento aconteceu na manhã a na tarde desta quarta-feira (31), no Cemitério Parque Memorial. As informações sobre o câncer e o tratamento da superintendente não foram divulgadas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás